Subscribe:

17 de mai. de 2012

Lightworks Beta



Você já pensou que muito do sucesso de um filme depende da sua edição? E muito do sucesso da edição vem, além do talento do profissional, do software utilizado para montar o filme. O Lightworks é um editor de vídeos usado por profissionais, com recursos avançados e inúmeras possibilidades, indicado para quem precisa de bons resultados sem pagar caro por isso.
Demonstração do programa:

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA: Clique Aqui.
PARA BAIXAR O PROGRAMA : Clique Aqui.

Obs: Para poder baixar o programa,é necessário se registrar no site e estar logado para efetuar o download!

16 de mai. de 2012

Pack de cursores


Pacote de Cursores para animar o seu ambiente de trabalho,chega dos
mesmos ponteiros chatos em seu pc,com esse pack voçê terá muitos ponteiros para usar e se divertir e mesmo assim se voçê não gostar de nenhum ponteiro,é possivel retornar e usar os ponteiros antigos do pc.

Descrição do conteúdo do Pack:
Tutorial de instalação dos Cursores em texto, fácil instalção em 3 passos!
Tamanho do Pack: 4,32mb
Servidor: 4shared e uploaded
Link para video aula de como instalar os cursores: Clique aqui !
Obs:De preferência ao uploaded ao baixar o arquivo!
Download: 4shared. ou Uploaded.

Advanced SystemCare 5.2.0.223


De tempos em tempos é preciso realizar um processo de limpeza e otimização do computador. Para tais tarefas existem diversos programas, contudo, poucos são como o Advanced SystemCare: simples e eficiente.
Esse aplicativo é totalmente gratuito, em português e dá uma turbinada no computador. Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC.
A quinta versão do Advanced SystemCare conta com aperfeiçoamentos no visual, mantendo a tradição do software de inovar e fornecer uma interface de fácil utilização. A versão gratuita do programa traz diversas ferramentas para você turbinar o seu computador. Vale ressaltar, contudo, que apesar de oferecer muitos recursos, o programa não deixa de ser fácil de usar.




Para saber mais sobre o programa:Clique Aqui.
PARA BAIXAR O PROGRAMA: Clique Aqui.

Diablo III Windows 7 Theme


Diablo III Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 capaz de alterar os principais ícones do sistema, seta do mouse e alguns sons específicos.
Com aproximadamente 31 papéis de parede em resolução 1920x1200 e alta qualidade (baseados na arte conceitual do jogo), o tema promete agradar aos fãs de Diablo III.
Uma vez que foi elaborada quando o game ainda não havia sido lançado, esta seleção apresenta principalmente imagens referentes à arte do jogo.
Em outras palavras, você não deve esperar encontrar capturas de tela mostrando as classes em ação. Contudo, já que as imagens são realmente bonitas e referentes ao título, não há razão para ignorá-las – até porque elas apresentam os inimigos e as classes disponíveis em grandes detalhes, o que não é possível ver durante a jogatina.



PARA SABER MAIS SOBRE O TEMA:Clique Aqui.
PARA BAIXAR O TEMA DIRETO: Clique Aqui.

Media Preview 1.2.2.169


Media Preview é um programa que permite a exibição de miniaturas dos arquivos de vídeos enquanto você navega por eles pelo Windows Explorer. Nativamente, o Windows Media Player (o reprodutor multimídia padrão do sistema) não traz tal função, mas com esta simples instalação você corrige esta falha.
O programa permite que você configure-o manualmente, selecionando quais os formatos devem ou não exibir a miniatura. Adicionar esta função ao seu navegador de arquivos pode ser útil para tornar mais simples a pré-visualização do conteúdo de um vídeo, pois assim não será preciso abri-lo para saber o que há nele.
A pré-visualização funciona da mesma forma que nos resultados de buscas e nos vídeos relacionados do YouTube. No Explorer, é preciso ativar a exibição de ícones nas posições “Médios”, “Grandes” ou “Extra Grandes” para visualizar a miniatura do conteúdo existente no arquivo.

PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA:Clique Aqui.

PARA BAIXAR O PROGRAMA: Clique Aqui.

15 de mai. de 2012

ManyCam Virtual Webcam 3.0.68

ManyCam Virtual Webcam é um programa versátil e bastante interessante para quem gosta de se comunicar com os amigos por meio de webcams. Por isso, se você usa o MSN MessengerYahoo! MessengerSkype ou outros tipos de comunicadores que suportam conversas por videoconferência, pode experimentar esta utilidade e incrementar o modo como se comunica.



PARA SABER MAIS E BAIXAR O PROGRAMA :Clique Aqui !

VLC Media Player 2.0.1


O VLC Media Player é um player multimídia de código aberto e muito poderoso. Ele possui compatibilidade para os principais formatos de áudio e vídeo utilizados atualmente, permitindo que você usufrua de todo tipo de conteúdo.
O programa também lê DVDs, VCDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e, a partir desta versão, discos Blu-ray. Com uma interface simples e funcionalidade descomplicada, este software conquistou milhões de leitores do Baixaki.




PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA E BAIXA-LO:Clique Aqui !

FormatFactory 2.95


O FormatFactory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.


PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA E BAIXA-LO:Clique Aqui !

VDownloader 3.9.1195.0


VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.
Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.




PARA SABER MAIS E BAIXAR O PROGRAMA : Clique Aqui !

14 de mai. de 2012

Transplante de coração


Amor


O aluno


Liberados


Bonéca inflável ?


Mentira Básica


Super audição


Escola e faculdade


Trabalho


Merda boiano


Cloud System Booster 1.0.2


Cloud System Booster é um programa que trabalha com a função de melhorar o desempenho do seu computador.
Otimizar o sistema operacional é tarefa obrigatória para quem quer contar com mais velocidade e respostas mais eficientes de sua máquina.
Isso porque antigos arquivos não excluídos corretamente podem ficar no disco rígido, sendo acessados sem necessidade. Além disso, dados do registro do Windows também podem atrapalhar no desempenho do SO – e livrar-se de todos esses restos é fundamental.
Para garantir que a maioria dos problemas possa ser resolvida, o Cloud System Booster conta com acesso à nuvem, trazendo sempre conexão com um banco de dados que fornece atualizações em tempo real enquanto o aplicativo trabalha em seu computador.

Para saber mais e baixar o programa clique aqui!

SysTools Folder Lock 1.0

O SysTools Folder Lock é um aplicativo que permite proteger uma pasta presente no seu computador. Com ele, você garante que o conteúdo confidencial permaneça oculto de bisbilhoteiros, adicionando uma senha em um diretório no qual você armazena documentos importantes ou que não são para os olhos de qualquer um.

Para saber  mais sobre o programa clique aqui!

Pic3D


Pic3D é uma ferramenta web que converte imagens normais para que você possa vê-las em 3D.
Com ela, você pode alterar qualquer fotografia do seu computador para que ganhe aquele aspecto vermelho e azul, criando a ilusão do 3D quando você estiver usando os óculos anaglíficos.
O aplicativo pode ser usado diretamente do navegador e não exige que você faça qualquer tipo de instalação.


Leia mais: Clique aqui para saber mais sobre a ferramenta.

Password Randomizer


O Password Randomizer tem o intuito de ajudar a quem não tem muita criatividade para bolar senhas para suas contas na internet, gerando palavras-passe seguras, complexas e adaptadas de acordo com a sua necessidade.
Uma das maiores preocupações na internet atualmente é a segurança. Senhas inseguras, criadas sem consideração, usando seu ano de nascimento ou seu sobrenome, são fáceis de serem adivinhadas por pessoas mal-intencionadas. A perda de contas de e-mail ou de redes sociais pode levar a uma série de desconfortos e danos morais difíceis de serem reparados.
Tela principal

Gerando senhas com menos de cinco cliques

Ao iniciar o aplicativo, você terá em sua tela um espaço com opções para gerar senha. Entre as opções, estão:
  • caracteres de A até Z;
  • letras maiúsculas;
  • números de 0 até 9; 
  • caracteres especiais, como o # ou &;
  • tamanho da senha, que varia de 1 até 3000 caracteres. 
Com essas opções, as senhas criadas serão verdadeiramente seguras e compatíveis com os requerimentos de sites dos mais diversos. Elas terão sido moldadas de acordo com as opções selecionadas e é possível criar quantas palavras-passe você desejar.

                                       Download: Clique aqui para baixa-lo 
Publicidade: