Subscribe:

17 de jun. de 2012

Undela 3.8.3

Se você apagou um arquivo que não devia, não se desespere: aqui está mais uma ferramenta eficiente para recuperar dados.



Pelo menos uma vez na vida, uma pessoa sofre com algum arquivo apagado acidentalmente de um disco rígido ou de outro tipo de mídia de armazenamento (cartões de diferentes tipos, pendrive etc.).
Com o Undela, você tem uma chance de recuperar arquivos mesmo que eles tenham sido apagados diretamente, ou seja, sem que tenham sido enviados para a Lixeira. Também é possível tentar recuperá-los em outras situações, como quando o computador é desligado de maneira incorreta.
O Undela tem uma interface multilíngue ao estilo do Windows Explorer, na qual é possível pesquisar arquivos apagados por nome ou por outros critérios, como máscara. A pesquisa pode ser feita em todos os diretórios do disco rígido ou mídia removível selecionada.
O programa permite que você pré-visualize imagens e documentos de texto que foram apagados antes de tentar recuperá-los. Também é possível salvar vários arquivos de uma única vez (em lote) — e tudo com tradução para o português.


PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA E COMO USA-LO : Clique Aqui.
PARA BAIXAR O PROGRAMA : Clique Aqui.

Clover 1.0.99.0 (101)



Clover é um aplicativo que implementa um sistema de abas no Windows Explorer. Assim, você pode abrir várias pastas armazenadas no seu computador em uma única janela do gerenciador de arquivos nativo do sistema operacional da Microsoft.
Dessa forma, é possível explorar documentos, fotografias, vídeos, músicas e qualquer outro tipo de conteúdo que você tenha salvo no PC com mais praticidade e agilidade. Além disso, a sua Área de trabalho deixa de ficar superlotada de janelas porque você precisa abrir vários diretórios enquanto trabalha ou estuda.
O visual do sistema de abas adicionado ao Windows Explorer é muito parecido com o do mecanismo de guias do Google Chrome. Bem como acontece no navegador da gigante de Mountain View, cada aba ativa exibe o ícone e o título da pasta aberta, e você pode organizar as guias apenas arrastando-as.

PARA SABER MAIS SOBRE O APLICATIVO: Clique Aqui.
PARA BAIXAR O APLICATIVO : Clique Aqui.

Publicidade: