Subscribe:

30 de mai. de 2013

Piada de Sms

Quando olhares para as estrelas, lembra-te sempre de mim, pois em cada uma delas, ha um beijinho para ti.

Piada da escova de dente

Adoro quando te enfio na boca e movo para frente e para trás, até fazer espuma. Adoro-te minha... escova de dentes.

Piadas de SmS

Q cara tao linda! Q olhos tao belos! Q alma tao pura! Q corpo tao sexy! ... deixemos de falar de mim. C/o estas?

Piadas de SmS

Gostava de enviar alguma coisa fofa, bonita, simpática, inteligente, atraente, sexy, carinhosa e divertida... mas infelizmente não caibo no visor.

Piadas de SmS

Olá! Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas !

Piada gospel

Duas freirinhas vinham andando pela rua, a noite, quando foram atacadas por dois assaltantes que, vendo que as duas não tinham nada que pudesse ser roubado, resolveram, pra não perder o serviço, transar com as freirinhas. Elas gritam, gritam e ninguém aparece. Uma delas, tomada do fervor religiosa, ora: - Senhor, perdoai-os. Eles não sabem o que fazem Ao que a outra responde: - Só se for o seu, porque o meu e um artista!

piada de caipira

E tinha aquele garotinho que assim que começou a falar só gritava TRUCO!!!! Os anos foram se passando e nada do garotinho melhorar. A tudo que lhe perguntavam, respondia TRUUUUCCCCOOOO SEM VERGONHA!!!!! Um belo a dia os pais cansados levaram o garoto no medico. O medico vendo o garoto só respondendo TRRUUCCO SEU LADRAO DESCARADO!!!! pega um baralho dá ao menino e pede aos pais para saírem da sala. Da sala de espera os pais só ouvindo o menino a gritar TTTRRUUUUCCCOOOO POR CIMA E POR BAIXO!!!!. Depois de uma meia hora de gritaria, os pais resolvem entrar na sala e tá lá o medico cabisbaixo: - E ai doutor o que e que o menino tem? - Não sei mas pela cara dele deve ser ZAPE!!!

Estamos voltando a ativa, manutenção !

Desculpem o transtorno, estamos trocando de modelo, os links estão sendo consertados,
Nova temporada e conteúdos novos por aqui !
Publicidade: