Subscribe:

4 de jun. de 2012

Tricked Out Timeline


Tricked Out Timeline é um serviço online que possibilita a criação personalizada de capas (também conhecidas como “covers”) para a timeline do Facebook.
Este aplicativo conta com quatro efeitos maneiros, com os quais você pode elaborar montagens descoladas para embelezar o seu perfil na maior rede social do planeta.
Com apenas cinco passos, você pode ter figuras únicas em sua timeline. Entre os efeitos disponíveis, estão o zoom, peças de quebra-cabeças, cenários continuados e mais. Não perca a oportunidade de deixar o visual da sua página no Facebook ainda mais bonito com o Tricked Out Timeline.


Battery Optimizer


Battery Optimizer é um aplicativo que realiza avançados diagnósticos e testes para avaliar a durabilidade da bateria do seu notebook.
O programa informa a porcentagem atual de bateria, o tempo restante para o aparelho ser desligado, o potencial de ganho de vida útil ainda possível e se há a necessidade de se realizar uma nova análise do sistema.
Todas essas informações você encontra logo na tela inicial do programa. Assim, você identifica imediatamente a situação geral da bateria do seu laptop. O Battery Optimizer ainda sugere o que você pode desabilitar e executar de maneira que o consumo de energia seja reduzido.

PARA SABER MAIS SOBRE O APLICATIVO: Clique Aqui.

PARA BAIXAR O APLICATIVO :  Clique Aqui.

JetClean 2.0 (Beta)


Muitos arquivos armazenados no disco podem fazer com que o sistema fique mais lento com o passar do tempo, e nem sempre os documentos salvos são de fato utilizados.
É em situações assim que a utilização de aplicativos como o JetClean pode ajudar.
Trata-se de um programa que faz uma verdadeira limpeza dos arquivos inúteis presentes no computador.
Com o JetClean, arquivos temporários, históricos de navegação, chaves de registro vazias/inválidas e pastas vazias são encontrados e eliminados rapidamente, deixando mais espaço para você armazenar documentos, músicas e vídeos.


PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA : Clique Aqui.
PARA BAIXAR O PROGRAMA : Clique Aqui.

Ultimate YouTube Downloader para Chrome 1.0.1.1


Ultimate YouTube Downloader é um complemento para o Google Chrome que possibilita o download de vídeos do YouTube de maneira extremamente simples.
O serviço de hospedagem da gigante de Mountain View tem dezenas de horas de gravações postadas por segundo. Não é por menos que ele se tornou o sinônimo de vídeos na internet.
Sem dúvida, o YouTube é uma importante fonte de informação em nosso dia a dia, seja com objetivos profissionais, escolares ou mero entretenimento. Provavelmente, você já explorou bastante o repositório desse site e deve ter se interessado por muitas filmagens.

PARA SABER MAIS SOBRE O COMPLEMENTO : Clique Aqui.

PARA BAIXAR O COMPLEMENTO : Clique Aqui.
Publicidade: